Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

03 abril 2018

Prefeitura realiza o repasse da folha de pagamento nesta terça (03) para todos os servidores.

Resultado de imagem para prefeitura municipal bom sucesso pb

Bom Sucesso PB, terça-feira, em 03 de abril de 2018.

A prefeitura municipal de Bom Sucesso PB através do seu gestor Pedro Caetano, informou hoje (03), que a prefeitura municipal realizou o repasse da folha de pagamento referente ao mês de março de 2018, nesta terça-feira para todos os servidores municipais.
A administração municipal através do tesoureiro Manoel Taires, informou que o repasse foi realizado na data de  hoje (03), e o dinheiro com certeza estará disponível na conta salario de cada servidor amanhã, quarta-feira (04 de Abril).
A prefeitura municipal continua em dia mensalmente com toda a categoria de servidores públicos. Portanto o crédito do pagamento dos servidores já está com o banco do Bradesco.
O município informou ainda, que o servidor municipal que ainda não tem o seu cartão, o banco do Bradesco está disponibilizando na agencia local, cartões provisórios; portanto o servidor que ainda não recebeu o cartão, não se preocupe procure a agência que será resolvida esta pendência.
Vale salientar ainda que a portabilidade é de inteira responsabilidade bancária, e que aqueles que optaram para receber em outro banco, irá receber após um dia útil. 

A prefeitura informa ainda que o pagamento será realizado através do Bradesco.


Fonte: Prefeitura Municipal.

SINDSERBS
LUTAR SEMPRE

0 comentários:

Postar um comentário