Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

30 agosto 2017

SINDSERBS em breve fará reforma na sede

Resultado de imagem para sindserbs
Resultado de imagem para sindserbs

Já foi aprovado pela diretoria do SINDSERBS e referendado pelos sócios, a reforma física da sede, e o SINDSERBS irá fazer em breve uma reforma no prédio.
A reforma consiste em além de remodelar o salão de reuniões, também irá, reformar as salas do presidente, do tesoureiro e do secretário, onde todos os compartimentos serão cobertos por laje.
O SINDSERBS decidiu realizar a reforma na sede a pedido dos próprios sócios que solicitaram mais conforto para todos os sindicalizados.
O SINDSERBS através da sua diretoria vem trabalhando em favor de toda categoria, tanto reivindicando  direitos, como também cuidando da parte física da instituição, ou seja, da sede.
No médio piranhas, nos municipios polarizados por Catolé do Rocha PB, o único sindicato de servidores com sede própria, é o SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE BOM SUCESSO PB. Toda a sua documentação é em nome da instituição.

Resultado de imagem para sindserbs

Após a reeleição do presidente, no ano passado, o mesmo vem lutando para que a reforma aconteça, e daqui para o final deste ano deverá acontecer como planejado.
O sindicato já está em fase final de analise para começar a reforma, que deve iniciar ainda este ano.

SINDSERBS

0 comentários:

Postar um comentário