Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

01 junho 2016

Professores rejeitam contraproposta de 5%, e protestos devem continuar


Os professores da rede municipal de ensino de Bom Sucesso PB, em reunião realizada hoje (01/06), na sede da prefeitura municipal, decidiram não acatar a contraproposta do executivo, onde veio oferecer a categoria apenas 5%; tendo em vistas; que a classe pediu 20%; portanto o executivo veio com a sua contraproposta  distante da proposta realizada pela categoria.
Já houve duas reuniões ambas compareceu apenas Helder Lima Secretário de Administração e acumula o cargo de assessor Jurídico e a Secretária Renata Lina.
Os professores diante desta situação decidiram continuar com os protestos, entre as exigências da classe é o comparecimento além do assessor jurídico e secretária, do gestor  o Prefeito Ivaldo W. de Lima e do  Diretor de finanças do municipio.
Os professores esperam que nesta reunião a administração possa levar os quados e planilhas contendo o impacto da folha e os valores reais dos repasses do FUNDEB.
Os protestos consistem em parar as atividades após o intervalo, onde os professores irão para a prefeitura até que o Prefeito possa atender os mesmos.

SINDSERBS
LUTAR SEMPRE

0 comentários:

Postar um comentário