Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

06 junho 2016

Plano de Cargos e Carreira dos Professores foi aprovado na Câmara


O Plano de cargos e Carreira do magistério público municipal de Bom Sucesso PB, foi aprovado a unanimidade pelos vereadores municipais.
Os professores estiveram mais uma vez presentes a sessão da câmara, a ultima vez em que a classe tinha comparecido foi em março de 2013, quando a câmara aprovou por maioria simples por 5 votos a favor e 4 contra; a redução da carga horária e que neste caso acarretaria na perda de salários.
Todos os vereadores municipais a pedido dos professores presentes, votaram a favor do projeto, sendo eles, Novo Teixeira, Rudileide Teixeira, Gena da Pedra Branca, Cleidinho Caetano, George Wanderley, Gilberto Caetano, Benedito Filho, Caubi Pereira e Bené Belo. No projeto aprovado, todos os professores continuam recebendo o piso nacional, e recebendo a mais 20% na graduação, 5% na especialização, 5% no mestrado e 5% no doutorado; a maioria dos professores analisaram a nova lei e os mesmo confirmam que de certa forma houve avanço no plano.
Os professores agradeceram os vereadores pela aprovação, e quando terminou a votação aprovando o atual projeto os professores aplaudiram a plenária com palmas.
 
SINDSERBS
LUTAR SEMPRE

0 comentários:

Postar um comentário