Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

27 outubro 2015

FETASP realizou palestra sobre direitos do Trabalho para servidores públicos do sertão, em Catolé do Rocha




Federação de Trabalhadores em Serviço Público da Paraíba – FETASP realizou um evento nesta terça-feira, 27 de Outubro no Centro de Cultura Geraldo Vandré da cidade de Catolé do Rocha, onde marcou a data de comemoração dos servidores públicos, que é justamente no dia vinte e oito.
No mesmo foi realizada duas palestras, uma proferida pelo juiz do trabalho, André Machado Cavalcanti que disse da importância do evento; “Isso é uma aproximação da justiça do trabalho com os servidores públicos, onde temas relevantes são discutidos, justamente na data que antecede o dia deles, o servidor público tem importância para a região, até economicamente e também claro para todo o pais, e estando aqui temos também o intuito de diminuir duvidas desses que existam”; destacou.
O advogado Nilton Oliveira, da cidade de Sousa também explanou ideias sobre os direitos dos trabalhadores públicos e como tem sido as demandas atuais das ações destes.
Quarenta cidades mandaram representantes para o evento, que foi coordenado pelo membro da executiva da FETASP, José Alcione.
O SINDSERBS Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso PB, prestigiou o evento da Fetasp PB, com a sua diretoria executiva, Secretários:  Almir Antonio, Rondinele Alves, Tesoureira: Debora Felix, Membro: Gildivanha alves de Lima e o Presidente da entidade Israel Alves de Oliveira, que também é do Conselho Fiscal da FETASP PB e Coordenador Adjunto da Região Nordeste na CSPB Confederação dos Servidores Públicos do Brasil.
A  NOTICIA BOM SUCESSO PB com o blog do Clinton Medeiros

0 comentários:

Postar um comentário