Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

02 setembro 2013

PAGAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS JÁ FOI REPASSADO


Bom Sucesso - PB, segunda-feira, 02 de setembro de 2013.


A Prefeitura Municipal de Bom Sucesso - PB; Através do Secretario de Tributação e Finanças, Nadiel de Almeida Oliveira, informou hoje, ao Presidente do SINDSERBS Israel Alves de Oliveira; que o Prefeito Municipal Ivaldo W. de Lima, Autorizou o Pagamento de todos os Funcionários Municipais de Bom Sucesso - PB, e que já foi repassado na sexta-feira dia 30/08/2013, para a FOPAG no Banco do Brasil, os recursos destinados ao Pagamento Referente a o Mês de Agosto de 2013.
O SINDSERBS informa a todos e a todas, que  o dinheiro vai estar disponivel na conta salário, possivelmente amanhã dia 03 de setembro (terça feira),  isto se não houver nenhum problema no sistema eletrônico.
 
O SINDSERBS, também informa a os Servidores que faltam a receberem o 13° salário em atraso (Secretaria de Educação 60%; Secretaria de Infra-Estrutura e Secretaria de Assistência Social), que estará buscando informações ainda esta semana, e também estará tentando encontrar uma solução para este fim.

O SINDSERBS no cumprimento do seu dever mantém informado a todos os Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso - PB, sobre assuntos destinados a Categoria.


SINDSERBS
LUTAR SEMPRE.

0 comentários:

Postar um comentário