Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

05 dezembro 2011

BANCO DO BRASIL VAI PAGAR FOLHA EM 2012, AFIRMA PREFEITURA.


A Prefeitura Municipal informou na tarde de hoje (05/12/2011) ao SINDSERBS, que a folha de pagamento será realizado pela prefeitura via Banco do Brasil a partir de janeiro de 2012, disse ainda que cumprirá com exigências e regulamentações pertinentes a Lei.
O SINDSERBS perguntou a respeito dos servidores municipais que tem empréstimos consignados no Banco do Bradesco e a Prefeitura disse que o Banco do Brasil irá comprar os emprestimso consignados, perguntou também, quanto vai custar a manutenção da conta no Banco do Brasil e a prefeitura informou que será em torno de 5,00 Reais.
A Prefeitura Municipal entregou ao Presidente do SINDSERBS, um aviso contendo informações a respeito da referida mudança, e que no dia 13 do corrente mês a partir das 09:00 horas da manhã, no auditório do Colegio Estadual Padre Aristides uma equipe do Banco do Brasil estará recebendo os servidores para um contato pessoal e esclarecer qualquer dúvida, e receberá dos servidores xerox pessoais para a abertura de conta.

Veja o Aviso da Prefeitura Municipal na Integra:

AVISO

A Prefeitura municipal de Bom Sucesso - PB avisa a todos os Servidores do município, que em virtude da mudança do Banco Postal, do Bradesco para o Banco do Brasil, o pagamento da nossa folha de pessoal passará a ser feito através do Banco do Brasil.

Avisa também que no dia 13 do corrente mês, na próxima terça-feira, a partir das 09:00 horas da manhã, no Auditório da Escola Estadual Padre Aristides, o Banco do Brasil, Agência de Alexandria, estará recebendo xerox dos seguintes documentos, para abertura de conta-corrente:

Carteira de Identidade

CPF

Comprovante de Residência e

Contra-cheque recente.


0 comentários:

Postar um comentário