Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

06 setembro 2011

O PROGRAMA CONEXÃO SINDICAL NOTICIAS JA É LIDER DE AUDIÊNCIA.


O programa de rádio CONEXÃO SINDICAL NOTICIAS é sucesso no nosso município e na região onde as ondas da radio comunitária 104,9 Cultura Fm alcançar, as informações obtidas pela a redação do nosso programa, dão conta que a maioria das pessoas do nosso município ligaram os seus rádios para escutarem o programa conexão sindical noticias que teve inicio as 12:00 do dia 04 de setembro de 2011, varias pessoas procuraram a sede do nosso sindicato e parabenizaram pela nossa apresentação de cunho jornalístico, ou então simplesmente para dizer que o programa foi um sucesso; afirmando que a rádio realmente precisava de um programa que falasse as noticias do nosso município e região. O sucesso é notório pois a direção da cultura FM nos deu mais 22 minutos, pois o telefone da referida emissora não parava de tocar, onde as pessoas pediam informações sobre as matérias que estavam sendo apresentadas e veiculadas.
O SINDSERBS, só tem a agradecer a todos e a todas pela participação, pois todos parabenizaram o sindicato pelas matérias publicadas pelo Programa que promete intensificar os trabalhos em torno da noticia imparcial, democrática e verdadeira.

O programa CONEXÃO SINDICAL NOTICIAS vai ao ar todos os domingos a partir das 12:00 horas, tendo a apresentação de ISRAEL ALVES e comentários RONDINELE ALVES e no telefone ALMIR ANTONIO. Apoio total SINDSERBS.

SINDSERBS no cumprimento do seu dever mantém informado a todos os Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso - PB, sobre assuntos destinados a Categoria.


SINDSERBS

LUTAR SEMPRE.

0 comentários:

Postar um comentário