Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

10 dezembro 2010

CONFIRMADO O PAGAMENTO HOJE DO 13º SALÁRIO A TODOS OS SERVIDORES.



A Prefeitura Municipal de Bom Sucesso - PB; através do Secretario de Tributação e Finanças, João Patricio, informou hoje (10/12/2010), ao Presidente do SINDSERBS; que o Prefeito Municipal Gilson Cavalcante de Oliveira autorizou o pagamento do 13º Salário a todos os Funcionários Municipais, e que já repassou ao Bradesco Agência de Sousa - PB, Hoje dia 10/12/2010, os recursos destinados ao Pagamento Referente a o 13º (décimo Terceiro Salário) de 2010. Informamos ainda que também está confirmado o Pagamento dos Servidores Lotados na Secretaria Municipal de Educação 60% do FUNDEB (Professores), além do 13º salário que foi repassado hoje, o Pagamento de Novembro de 2010 estar sendo repassado na próxima semana; esclarecemos ainda que o dinheiro estará disponivel na conta de cada Servidor possivelmente a partir da meia noite. Acreditamos que se não houver nenhum problema no sistema eletrônico, que possivelmente amanhã dia 11/12/2010 o dinheiro esteja na conta Salário de todos os Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso - PB.
A Prefeitura municipal efetuando o pagamento no dia de hoje; estar rigorosamente em dias com todos os seus servidores; pelo que afirmamos ser de grande importância para a Categoria os Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso – PB; Receber o Pagamento Rigorosamente em dias.
Confirmando o pagamento na data de hoje, A Prefeitura Municipal de Bom Sucesso – PB estar á frente de varias Prefeituras Paraíbanas que estão com problemas para efetuarem os pagamentos mensais; principalmente o 13º salário a os seus Servidores.

O SINDSERBS no cumprimento do seu dever mantém informado a todos os Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso - PB, sobre assuntos destinados a Categoria.
COM ESTA BOA NOTICIA, QUERO APROVEITAR O ENSEJO E DESEJAR A TODOS E A TODAS UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO.
SINDSERBS
LUTAR SEMPRE.

0 comentários:

Postar um comentário