Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

02 novembro 2010

EDITAL DE CONVOCAÇÃO.









O SINDSERBS, convoca todos os Servidores Públicos municipais para participar neste domingo dia 07 de Novembro de 2010, a partir das 8:00 horas da Manhã na sede sindical, da Assembléia Geral Extraordinária, última deste ano de 2010.
O SINDSERBS, pretende neste domingo reunir vários Servidores de diversas classes como: Vigilantes, A.S.Gs, Motoristas, Telefonistas, Agentes em Geral, Garis, Profissionais da Saúde; Professores, Profissionais da Educação, Profissionais da Infra-Estrutura, Auxiliares, Fiscais, Coveiros, Digitadores e de todos os setores da admistração Municipal; para debatermos assuntos de interesses coletivo dos Servidores assuntos que devem nortear questões relevantes, para os próximos anos. Onde será Debatidos entre os sócios, o Plano de Ação para o ano de 2011; sobre questões de estabilidade no emprego e pagamento de insalubridade a algumas classes; como também sobre ações no Ministério Público, destacando questões dos Professores, Motoristas, entre outras.
Também será destacado a Força do Sindicato nos Direitos sóciais e no cumprimento dos deveres.
O SINDSERBS, informa que a presença de todos os Servidores Municipais é importante para esta instituição Sindical.

O SINDSERBS no cumprimento do seu dever mantém informado a todos os Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso - PB, sobre assuntos destinados a Categoria.

SINDSERBS
LUTAR SEMPRE.

0 comentários:

Postar um comentário