Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

10 setembro 2010

PREFEITURA MUNICIPAL ESTAR EM DIAS COM TODOS OS SEUS SERVIDORES.







A Prefeitura Municipal de Bom Sucesso - PB; Através do Secretario de Tributação e Finanças, João Patricio, informou hoje (10/09/2010), ao Presidente do SINDSERBS; que o Prefeito Municipal Gilson Cavalcante de Oliveira Autorizou o Pagamentos dos Funcionários Municipais Lotados na Secretaria Municipal de Educação, que recebem seus proventos nos 60% do FUNDEB (Professores), e que já foi repassado ao Bradesco Agencia de Sousa - PB, Hoje dia 10/09/2010, os recursos destinados ao Pagamento Referente a o Mês de Agosto de 2010. Informamos ainda que o Secretário de Tributação e Finanças disse: “O Prefeito Municipal Gilson Cavalcante teve de tirar de dentro do FPM recursos para complementar a Folha dos 60% do FUNDEB, no Importe de mais de 23 mil Reais, e que é um esforço enorme desta administração para estar em dias com todos os Servidores Municipais, no qual nós que fazemos esta Administração estamos orgulhosos; tendo em vistas; que várias outras prefeituras circunvizinhas estão em atraso; e nós de Bom Sucesso – PB, conseguimos colocar em dias todos os nossos Servidores”.
Esclarecemos ainda que o dinheiro estará disponível na conta de cada Servidor a partir da meia noite. Acreditamos que amanhã dia 11/09/2010 o dinheiro esteja na conta Salário do Servidor Público Municipal.
A Prefeitura municipal efetuando o pagamento no dia de hoje; estar em dias com todos os seus servidores; pelo que afirmamos ser de grande importância para a Categoria os Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso – PB; Receber o Pagamento Rigorosamente em dias.

O SINDSERBS no cumprimento do seu dever mantém informado a todos os Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso - PB, sobre assuntos destinados a Categoria.



SINDSERBS

LUTAR SEMPRE.

0 comentários:

Postar um comentário