Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

17 setembro 2010

INFORMAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO SOBRE A REPRESENTAÇÃO DO SINDSERBS.


Em conversa por telefone com a Servidora do Ministério Público no dia 16/09/2010 o Presidente do SINDSERBS obteve informações sobre a representação dos Professores, onde segundo a servidora, o Promotor de Justiça solicita informações do SINDSERBS e pergunta se o sindicato aceita os acordos da Prefeitura Municipal de Bom Sucesso – PB de pagar o Terço de Férias a os professores a 10 deles a cada mês em ordem alfabética e até o final do ano pagaria a todos; onde o SINDSERBS aceitou o acordo ora proposto. Sobre a fixação do Pagamento no dia 10; o Promotor disse que a Prefeitura Municipal de Bom Sucesso – PB tem intenção de pagar em dias os seus servidores.

O SINDSERBS, desde já agradece ao Promotor de Justiça Doutor ITALO MACIO DE OLIVEIRA SOUSA pelo excelente trabalho realizado em favor dos Servidores Públicos e da Sociedade.
O SINDSERBS confirma que hoje a Prefeitura Municipal encontra-se em dias com todos os seus Servidores, e que isso é muito importante para a categoria sindical.

O SINDSERBS no cumprimento do seu dever mantém informado a todos os Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso - PB, sobre assuntos destinados a Categoria.


SINDSERBS
LUTAR SEMPRE

0 comentários:

Postar um comentário