Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

14 junho 2010

PREFEITURA MUNICIPAL PUBLICA NOTA, JUSTIFICANDO O ATRASO DE PAGAMENTO A OS PROFESSORES MUNICIPAIS.



Em nota enviada hoje (14/06/2010), a o Blogger JN FILMAGENS, pela assessoria de imprensa da prefeitura municipal de Bom Sucesso/PB é que o atraso do pagamento dos Servidores Lotados na Secretaria Municipal de Educação 60% do FUNDEB (Professores) se deu por causa da queda do FPM, assim justificado pela prefeitura.
João Rivonaldo Proprietário do Blogger JN Filmagens, Publicou na integra a Nota;
“O primeiro repasse do FPM, depositado nas contas das prefeituras neste dia 10, foi 34% inferior ao mesmo período de maio deste ano, Em comparação ao primeiro decêndio de maio passado, a diferença no repasse ultrapassa R$ 1 bilhão o que representa queda de 34%, Segundo os dados da CNM, a estimativa para o mês de junho é de um montante de R$ 4,6 bilhões para o FPM. Caso isso ocorra, o semestre deverá fechar com orçamento 5% maior que 2009 em valores correntes. Em termos reais, a queda deste semestre será de 0,1% – tornando o FPM estacionado nos mesmos patamares do período da crise econômica e muito abaixo do período pré crise de 2008”.
O SINDSERBS no cumprimento do seu dever mantém informado a todos os Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso - PB, sobre assuntos destinados a Categoria. E reafirma do compromisso na defesa de todos os Servidores.
SINDSERBS
LUTAR SEMPRE.

0 comentários:

Postar um comentário