Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

01 maio 2023

SINDSERBS PROMOVEU FESTA ALUSIVA AO DIA DO TRABALHO.

 








Bom Sucesso PB, maio de 2022.

 

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso PB (SINDSERBS), promoveu uma festa, confraternização (almoço), com música ao vivo. A referida festa foi em comemoração ao dia do trabalho. O evento ocorreu na área de lazer de Claudivan de João Silva, no sitio Passagem Molhada no município de Bom Sucesso PB, e a atração musical foi o cantor Jandilson Forrozeiro e Tião do Acordeom. 

O evento de comemoração ao dia do trabalho, é um evento festivo em que o SINDSERBS promove todos os anos para todos os sócios sindicalizados.

O evento teve início pela manhã e se estendeu até o final da tarde, em comemoração ao dia do trabalhador. Muito churrasco foi servido aos presentes.

O presidente do SINDSERBS Israel Alves fez o uso da palavra e agradeceu a presença dos servidores municipais no evento, como também destacou a importância da instituição sindical em defesa dos servidores públicos municipais, e frisou que o lema continua o mesmo, e vamos LUTAR SEMPRE. 

Foi um dia diferenciado de muita alegria e descontração, com direito a churrasco e banho de piscina. 

Meio dia foi servido o almoço, em seguida foi servido também a sobremesa. Foram servidas mais de duzentas pessoas que estiveram presentes ao almoço, como também foi entregue, várias marmitas.

Durante todo evento teve música ao vivo.








SINDSERBS

LUTAR SEMPRE.

0 comentários:

Postar um comentário