Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

27 maio 2019

FERIADO MUNICIPAL EM BOM SUCESSO PB; SERÁ TERÇA-FEIRA DIA 28; PELO ANIVERSÁRIO DE MORTE DE CHICO MAROCA

Resultado de imagem para chico maroca bom sucesso pb
Resultado de imagem para chico maroca bom sucesso pb

Nesta terça-feira dia 28 de maio, é feriado municipal no município de Bom Sucesso – PB, o feriado municipal foi sancionado pelo Ex-Prefeito ARIONE AGOSTINHO DE LIMA, através da Lei municipal nº 160/98, de 13 de maio de 1998. Na lei sancionada fala na a seguinte justificativa para o feriado: Francisco Ferreira de Lima, foi um dos cidadãos mais presentes do município. Líder comunitário, esteve sempre a serviço das causas sociais, buscando assistir os carentes. Como farmacêutico atuante, nunca omitiu-se ao atendimento aos que necessitavam dos seus conhecimentos médicos. Levou sua vida exemplar como cidadão e pai de família. Essas virtudes justificam plenamente a homenagem.


Nesta terça-feira (28/05/2019) esta fazendo 24 anos da morte desde grande homem, que atendia pelo nome de Francisco Ferreira de Lima, conhecido popularmente por Chico Maroca.
A cidade de Bom Sucesso não poderia de deixar de dar uma grande homenagem ao seu Chico, como um feriado municipal, pois se trata do mais alto posto que um município pode oferecer a uma pessoa ilustre e querida por todos, que foi seu Chico Maroca.


0 comentários:

Postar um comentário