Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

30 janeiro 2019

SINDSERBS publica Edital, e convoca categoria para Assembléia Geral, onde será deliberado vários assuntos de interesse da categoria.

Nenhuma descrição de foto disponível.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

O SINDSERBS publicou Edital de Convocação para Assembléia Geral Ordinária, a referida Assembléia Geral Ordinária é para todos os sindicalizados e será realizada neste domingo próximo dia 03 de Fevereiro de 2019, as 07:30 horas da manhã na sede da instituição, situado a rua João Paz de Lima, 277, centro, Bom Sucesso PB, e contará com a presença do assessor Jurídico do SINDSERBS Dr. Evaldo Filho, para esclarecimentos e parecer jurídico sobre assuntos já solicitados pela categoria. 
O sindicato esclarece ainda que a referida Assembléia Geral Ordinária é de praxe acontecer no mês de fevereiro de cada ano, mas também foi a pedido de membros da diretoria e de sócios sindicalizados, a petição foi fundamentada nos artigos 13 e 14 paragrafo segundo, combinado com o artigo 27, em cumprimento do regimento interno e do estatuto da entidade, o SINDSERBS convoca a todos os Servidores para a Assembléia Geral Ordinária.
Em pauta será deliberado sobre os possíveis atrasos de terço de ferias, como também a  diferença salarial do 13º salário, entre outros que mereçam notoriedade. Como também será votado e deliberado sobre as ações e providências a serem tomadas pelo sindicato sobre todos os assuntos abordados pela categoria.  
O SINDSERBS, vem sempre lutando de maneira livre e transparente respeitando a todos.

SINDSERBS
LUTAR SEMPRE

0 comentários:

Postar um comentário