Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

30 agosto 2018

Nota de Pesar, pelo falecimento do ex Prefeito Raimundo Nobre


Foi com grande pesar, que recebemos hoje (30 de agosto de 2018) a noticia triste, do falecimento do nosso querido amigo, ex-prefeito do Município de Bom Sucesso PB, o Sr. Raimundo Nobre da Silva. Um homem integro, humano, que sempre lutou por grandes causas para o nosso município, em especial para os munícipes, sempre ajudando as pessoas, desenvolver e ajudar o povo da nossa população.
Sem dúvida ele foi um politico exemplar, e deixará em nossas lembranças e na nossa história o seu legado.
Nesse momento doloroso, venho externar meus sentimentos e me solidarizar com a família do nosso eterno prefeito Raimundo Nobre da Silva. Rogo a Deus que no aconchego dos teus braços, receba este ente querido, e que no calor do seu imenso coração conforte a todos por esta grande perda.

Presidente do SINDSERBS

ISRAEL ALVES DE OLIVEIRA.

Os Diretores do SINDSERBS, através de todos os servidores públicos municipais de Bom Sucesso PB, vem se solidarizar com todos os familiares através da referida Nota, e desde já reafirmar, que Bom Sucesso PB, perde hoje mais um ilustre filho, e que o município esta triste e verdadeiramente de Luto.



SINDSERBS
LUTAR SEMPRE
   

2 comentários:

  1. Foi um grande exemplo a ser seguindo

    ResponderExcluir
  2. JERICÓ TAMBÉM ESTA DE LUTO COM O FALECIMENTO DESSA GRANDE FIGURA O NOSSO INESQUECÍVEL RAIMUNDO NOBRE QUE PARA NOS JERICOENSE ELE FOI UM DOS MELHORES PREFEITO PARA O NOSSO MUNICÍPIO TEVE 4 MANDATOS E ATE HOJE O POVO DE JERICÓ SENTE A SUA FALTA DESCANSE EM PAZ ETERNO AMIGO E QUE DEUS CONFORTE TODA FAMÍLIA

    ResponderExcluir