Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

02 maio 2018

SINDSERBS PROMOVE FESTA PARA OS SERVIDORES DE BOM SUCESSO PB, NO DIA 1º DE MAIO DIA DO TRABALHO.

A imagem pode conter: 1 pessoa, multidão e área interna
A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna
A imagem pode conter: 4 pessoas, multidãoA imagem pode conter: 4 pessoas, área internaA imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Neire Betânia Betânia Sales Barreto e Chaiane Abrantes, multidãoA imagem pode conter: 5 pessoas
A imagem pode conter: 3 pessoas, multidãoA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Railson Halesson, pessoas sentadas, multidão e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 6 pessoas, multidão
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Lucas Alves Teixeira, área internaA imagem pode conter: 3 pessoas, multidãoA imagem pode conter: 4 pessoas, multidão

O SINDSERBS Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso PB, promoveu neste 1º de maio de 2018 (terça-feira), uma festa para todos os servidores, que ocorreu no restaurante São José (Valmir) na cidade de Bom Sucesso PB.
Os Servidores compareceram em grande numero; a referida festa foi animada pelo cantor Josimar Henrique da cidade de Catolé do Rocha PB. Foi servido almoço a todos os presentes no evento, e após foi servido também sobremesa. Algumas autoridades compareceram ao evento, o prefeito Pedro Caetano, o Vereador Audivan, secretários municipais que por sua vez são filiados ao sindicato.
Os Servidores Públicos municipais usaram as redes sociais para agradecer a entidade pela festa em comemoração ao dia do Trabalho.

O SINDSERBS, Através da sua Diretoria, que trabalha de maneira coordenada e unida; teve inicio com as programações alusivas ao dia o trabalho, no ano de 2007, que aconteceu na escola Dr. José Paz de Lima; onde foi servido lanche (salgados) para os Sócios; no ano de 2008 foi realizado no Colégio Padre Aristides; onde foi também servido Lanche (salgados); e no ano 2009, ano da inauguração da nova Sede Sindical, sede Própria, foi realizado no Restaurante Chapeu de Palha (Mazinho); nos anos de 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, e 2015 foi realizado no restaurante São José (Valmir), em 2016 foi na churrascaria Dois Irmãos, em 2017 foi realizada na área de lazer a chácara de Claudivan de João Silva, no sitio Passagem Molhada no município de Bom Sucesso PB, e neste ano de 2018 a nossa comemoração alusiva ao dia do Trabalho foi realizada no Restaurante São José (Valmir).

O presidente da entidade Israel Alves de Oliveira fez o uso da palavra e agradeceu a presença de todos os servidores ao evento, e renovou mais uma vez o seu compromisso de lutar em favor de toda a categoria, e disse a frase de luta da entidade LUTAR SEMPRE.

SINDSERBS
LUTAR SEMPRE.

1 comentários:

  1. parabéns ao sindicato que fez festa para o trabalhador é o único na região

    ResponderExcluir