Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

18 maio 2017

SINDSERBS PUBLICA EDITAL DE CONVOCAÇÃO A PEDIDO DE MEMBROS DA DIRETORIA E DE SÓCIOS



O SINDSERBS publica Edital de Convocação para Assembléia Geral Extraordinária, a pedido de membros Diretores e de sócios.
A Assembléia Geral Extraordinária é para todos os sindicalizados e será realizada nesta segunda-feira próxima dia 22 de maio de 2017, as 16:45 da tarde na sede da instituição.
O sindicato esclarece ainda que a referida Assembléia será realizada a pedido de membros da diretoria e de sócios sindicalizados (professores), a petição foi fundamentada nos artigos 13 e 14 paragrafo segundo, combinado com o artigo 27, em cumprimento do regimento interno e do estatuto da entidade, o SINDSERBS convoca a todos para a Assembléia Geral Extraordinária.
Em pauta será deliberado sobre os possíveis atrasos de terço de ferias e quinquênios, como também será votado e deliberado se todos os professores terão direitos a receber em partes iguais os recursos advindos do antigo fundef ou então será só para aqueles que estavam em sala de aula na época (1998 á 2006); de acordo com o que esta escrito no Edital já publicado.
O SINDSERBS, vem sempre lutando de maneira livre e transparente respeitando a todos.

SINDSERBS
LUTAR SEMPRE


0 comentários:

Postar um comentário