Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

11 dezembro 2015

Prefeitura Conclui o pagamento de novembro, e esta em dia com o pagamento mensal; faltando pagar os terços de férias a alguns servidores e a uma categoria

Bom Sucesso PB, Sexta-feira em 11 de dezembro de 2015.

A prefeitura municipal de Bom Sucesso PB concluiu ontem (10), o repasse da folha de pagamento a todos os servidores, referente ao mês de novembro de 2015, as informações foram repassadas ao SINDSERBS pelo tesoureiro Nadiel de Almeida Oliveira; segundo o tesoureiro, o pagamento se deu em virtude do compromisso do prefeito Ivaldo W. de Lima em honrar com o pagamento da folha. O dinheiro estará disponível na conta-salário dos servidores da Infraestrutura e demais departamentos, na segunda-feira próxima dia 14.
A Prefeitura municipal após a conclusão do referido repasse, esta em dia com o pagamento salarial mensal, faltando pagar os terços de férias em atraso a alguns servidores; como também falta pagar um terço de férias a categoria dos Professores municipais. 
O SINDSERBS, acredita que a prefeitura venha cumprir, com todos os vencimento dos Servidores referente a este ano de 2015, até o dia 31 de dezembro do corrente ano.

O SINDSERBS no cumprimento do seu dever mantém informado a todos os Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso - PB, sobre assuntos destinados a Categoria.


  
SINDSERBS
LUTAR SEMPRE

0 comentários:

Postar um comentário