Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

22 novembro 2015

Classe decide propor ação coletiva e individuais


Na sessão extraordinária do SINDSERBS realizada na manhã deste domingo (22); ficou decidido através da classe, que será proposta uma ação coletiva em favor da categoria dos Professores, sobre os assuntos contidos no Edital de Convocação para este fim, como também ficou decidido que será proposta ação de forma individual para aqueles que assim entenderem e quiserem. Também foi discutido pela classe a observância das proposituras de forma que ela venha trazer de forma coletiva benefícios a classe, sobre a forte argumentação de que o sindicato tem que respeitar os princípios básico de uma instituição séria e voltada ao bom direito.
Foram discutidos assuntos em que a categoria, em primeiro lugar vem prezando pela questão do direito, onde a administração pública venha respeitar de forma concreta o direito liquido e certo de todos sem distinção.

O SINDSERBS, deixou claro que a instituição esta pronta para atender os anseios da categoria, e que sempre lutou de forma incansável pelos direitos dos Servidores Públicos, e que todos são testemunhas do fiel cumprimento por parte desta instituição sindical; sempre procurando a manutenção dos direitos sociais.
Foram discutidos vários outros assuntos, onde a presidência abriu espaço para que todos pudessem de forma democrática falar, e trazer a sua opinião  enriquecendo assim a compreensão da categoria através do amplo debate. A Presidência apresentou outras ações e os resultados obtidos, como também elucidou vários outros assuntos trazidos pela categoria.

O SINDSERBS no cumprimento do seu dever, mantém os servidores informados sobre assuntos destinados a Categoria.

SINDSERBS

LUTAR SEMPRE




0 comentários:

Postar um comentário