Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

27 janeiro 2015

SINDSERBS LANÇA EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA OS SERVIDORES




O SINDSERBS lançou edital dia 02 de Janeiro de 2015, para a realização da Assembléia Geral Ordinária com todos os Servidores públicos municipais de Bom Sucesso - PB, no dia 03/02/2015 (terça-feira) as 8:00 hs na Sede da entidade; a referida reunião servirá para aclarar, debater e deliberar assuntos de interesses sindicais, respeitando os Estatutos da entidade de maneira Livre e Independente. Em pauta será debatido Assuntos destinado a os PROFESSORES MUNICIPAIS; como também sobre insalubridade, periculosidade, penosidade, adicional noturno, para os servidores que se enquadrem,como também o pagamento de terço de férias em atraso.
O SINDSERBS no cumprimento do seu dever mantém informado a todos os Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso - PB, sobre assuntos destinados a Categoria.

SINDSERBS
LUTAR SEMPRE.

Veja na integra o EDITAL DE CONVOCAÇÃO:




EDITAL DE CONVOCAÇÃO

         O SINDSERBS, de acordo com a Assembléia Geral e as prerrogativas Sindicais do Estatutos do SINDSERBS, Convoca todos os Associados, ou seja, os Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso – PB, desta Categoria sindical, a se reunirem em Assembléia Geral Ordinária, no dia 03 de Fevereiro de 2015 (Terça-feira), as 08:00 horas, da manhã na Sede do SINDSERBS, localizado a rua João Paz de Lima, 277, Centro, nesta Cidade de Bom Sucesso – PB.

Para Deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1.)      Deliberação com todos os Servidores Públicos Municipais Sindicalizados; para Esclarecimentos Precisos de forma geral com assuntos de interesse Sindical.
2.)      Prestação de Contas.
3.)      Deliberação e providências cabíveis para ser tomado pelo sindicato, Sobre possíveis atrasos de pagamento dos terços de férias da Empresa Prefeitura Municipal, entre outros que mereçam notoriedade.
4.)      Definir planos de ação para o ano (2015).
5.)      Abertura para Novas filiações de servidores, entrada de novos sócios.
6.)      Deliberação sobre assuntos de interesse de toda a categoria Servidores Públicos municipais de Bom Sucesso PB; e elucidar questões de deveres e direitos de todos os Servidores.
7.)      Deliberação sobre os direitos de insalubridade periculosidade penosidade e adicional noturno; entre outras novas deliberações a este respeito.
8.)      Deliberação da classe dos professores, sobre reformulação do plano de cargo, carreira e remuneração do magistério público, indicação das alterações e metas a serem incorporados.
9.)      Outros Assuntos.

         O Número de Sindicalizados é de 162, o Quórum de instalação da Assembleia Geral Ordinária é de 5% dos Associados.
         A Diretoria agradece a todos os Associados que comparecerem a Assembleia Geral Extraordinária do SINDSERBS.

Bom Sucesso – PB, Em, 02 de Janeiro de 2015.
ATENCIOSAMENTE,



__________________________________
ISRAEL ALVES DE OLIVEIRA
PRESIDENTE.
 

0 comentários:

Postar um comentário