Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

06 junho 2013

SOLENIDADE MARCA INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DA FETASP/PB


A Federação dos Trabalhadores em Serviços Públicos no Estado da Paraíba (FETASP/PB) inaugurou no último dia 29 de Maio, sua nova sede. A nova casa denominada “Casa do Servidor” está localizada na Rua Eurípedes de Tavares, 410, no centro de João Pessoa, (próximo ao Ministério Público). Juntos, o presidente Fernando Borges e o presidente da CSPB João Domingos desfizeram os laços na entrada principal. A conquista da sede própria foi recebida com grande alegria e com muitos elogios.


A solenidade de inauguração contou com a presença de várias lideranças sindicais, convidados e familiares do presidente que também prestigiaram este momento especial, que marca um novo salto para a FETASP.
A nova sede conta com uma completa infraestrutura com salas amplas, modernas e bem equipadas, para melhor atender as entidades filiadas e a todos que lá visitarem.
Todas as lideranças sindicais que compareceram, exaltaram o presidente Fernando Borges pela grande conquista.
O presidente da CSPB, João Domingos Gomes dos Santos, fez grandes elogios ao presidente: “Esta é a prova de estruturação da FESTASP rumo a relevantes serviços que serão prestados, é exemplo para o estado da Paraíba e para todo o País, a nova casa representa o fortalecimento da organização sindical para os servidores da região nordeste, uma prova que quando lutamos e persistimos, conseguimos e o Fernando é a marca do trabalho, luta na busca constante para que os direitos dos servidores públicos sejam garantidos”.
Para o presidente Fernando Borges, esta conquista só virá a contribuir para a realização de grandes ações em prol dos servidores públicos. “Neste momento, uma nova história se inicia na FETASP, estou muito feliz pela aquisição da sede própria”, palavras de Fernando, que na oportunidade, agradeceu a todos que ali estavam e que prestigiaram tamanha vitória.
Ao final da apresentação da nova sede, os convidados participaram de um coquetel oferecido pela federação.
SINDSERBS ESTEVE PRESENTE COM A SUA DIRETORIA EXECUTIVA:
Presidente do SINDSERBS (Israel) e a Suplente de Diretoria (Maiquiane)
Diretor (Rondinele), sócia do sindicato de Riacho e a Presidente (Erivânia), Tesoureira (Débora) e Secretário (Almir)
Presidente Israel, Suplente de Diretoria Maiquiane e a Tesoureira Débora Felix.

Andrelina Covolo

FESEMPRE PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DE NOVA SEDE DA FETASP-PB
Aldo Liberato, presidente, e diretores Martim dos Santos (financeiro) e Hermes da Rocha (Regional Grande BH), estiveram em João Pessoa para a solenidade na última quinta-feira (29/05). Fernando Borges, presidente da  Federação dos Trabalhadores em Serviços Públicos no Estado da Paraíba, foi agraciado com placa comemorativa.A conquista da “Casa do Servidor” registra um novo marco na retomada dos trabalhos da FETASP.

http://www.fetasppb.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário