Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

12 novembro 2012

PREFEITURA MUNICIPAL FARÁ PAGAMENTO DA FOLHA PELO BANCO DO BRASIL


A Prefeitura Municipal de Bom Sucesso - PB, emitiu um aviso (comunicado) escrito e falado; anexados nos prédios públicos e através do serviços de carro de som; Convidando os Funcionários para poder abrir suas contas salarios no Banco do Brasil; e afirmando que a partir do próximo mês estará realizando o pagamento da folha de pagamento dos Servidores Públicos municipais por intermédio do Banco do Brasil.

veja na integra o Aviso:

AVISO

Convidamos a todos os funcionários públicos municipais, a comparecerem a Prefeitura Municipal de Bom Sucesso - PB, para abrirem suas novas contas para o recebimento de seus salários, através do Banco do Brasil, a partir de segunda-feira dia 12 de novembro do corrente ano.

Documentação necessária:

- 2 cópias do RG e CPF
- 2 cópias do comprovante de residência
- 2 cópias do último contra cheque

OBS: Não será cobrada nenhuma taxa de manutenção de suas contas pelo o Banco do Brasil.

Prefeitura Municipal de Bom Sucesso PB
Agências dos Correios

O SINDSERBS, informa que hoje, o Banco do Brasil, informou a esta instituição sindical, que o Servidor Público Municipal não pagará nenhuma taxa, e quando for assinar a documentação vai constar no referido contrato com o Banco e Correios.
Sendo assim o SINDSERBS, entende que é um beneficio para categoria sindical, pois a mesma não vai pagar nada pelos serviços.

O SINDSERBS no cumprimento do seu dever mantém informado a todos os Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso - PB, sobre assuntos destinados a Categoria.


SINDSERBS
LUTAR SEMPRE.

0 comentários:

Postar um comentário