Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

15 julho 2011

PRESIDENTE DO SINDSERBS PARTICIPA DA REUNIÃO CONJUNTA DA CSPB.































O Presidente do SINDSERBS e Diretor Adjunto de Assuntos da Defesa Social da CONFEDERAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO BRASIL o Senhor ISRAEL ALVES DE OLIVEIRA, Participou da Reunião Conjunta do Conselho de Representantes e da Diretoria Executiva da CSPB, que aconteceu nos dias 12 e 13 de julho de 2011, no Salão Raffaello do Hotel San Marco, em Brasília. Foram mais de 18 horas de debates abordando questões importantes para as lutas da Confederação. Na pauta estavam os seguinte temas: Análise da Conjuntura Política e Sindical; Processo Jurídico e Administrativos de Entidades Vinculadas contra a CSPB; e Apreciação do Balanço Patrimonial/Financeiro de 2010. Durante o jantar da terça, 12, foi pré lançada à campanha da Convenção 151 da Organização Internacional do Trabalho – OIT. O lançamento oficial está previsto para o mês de Agosto. Foram tam bém debatidos varios outros assuntos de interesses dos Servidores públicos do Brasil.
Na oportunidade o presidente da Confederação, João Domingos agendou a próxima Reunião do Conselho de Representantes e da Diretoria Executiva para a segunda quinzena de novembro em Recife.


O SINDSERBS no cumprimento do seu dever mantém informado a todos os Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso - PB, sobre assuntos destinados a categoria.


SINDSERBS


LUTAR SEMPRE.

0 comentários:

Postar um comentário