Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

04 janeiro 2011

PREFEITO MUNICIPAL AGENDA REUNIÃO COM TODOS OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS.


CONVITE


O Prefeito Constiucional do Municipio de Bom Sucesso - PB, GILSON CAVALCANTE DE OLIVEIRA, convida todos os funcionários públicos municipais à participarem de uma reunião, nesta sexta-feira, ás 13:00 horas no Ginásio de Esporte Adauto Pereira.
Na reunião será tratado assunto do interesse de todos.
Certo do Vosso comparecimento agradecemos antecipadamente.

Bom Sucesso - PB, Em, 04 de janeiro de 2011.

Atenciosamente,

GILSON CAVALCANTE DE OLIVEIRA
Prefeito Constitucional.


Fonte: Prefeitura Municipal.

DAMIANA ALVES DA SILVA - Coordenadora do Gabinete.


Hoje pela Manhã (04/01/2011) o SINDSERBS através do seu Presidente ISRAEL ALVES DE OLIVEIRA, foi informado pela Coordenadora de Gabinete Damiana, que o Prefeito Municipal fará nesta sexta - Feira próxima, uma Reunião com todos os Servidores Públicos Municipais para tratar de assuntos relevantes de interesse da categoria; na oportunidade será elucidada todas as dúvida sobre assuntos Servidores Públicos Municipais; disse ainda que será registrado através de assinaturas as presenças de todos os que comparecerem.
Será pela Primeira vez na História que a Prefeitura Municipal através do seu Prefeito fará uma renião conjunta, com todos da Categoria Servidores Públicos municipais.
O SINDSERBS, Comunica a Categoria que é obrigatório a participação de todos os Servidores Públicos a o Evento tendo em vistas que é o Prefeito Constitucional do municipio que está convocando através de Convite, este é o entendimento do SINDSERBS.

O SINDSERBS no cumprimento do seu dever mantém informado a todos os Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso - PB, sobre assuntos destinados a Categoria.


SINDSERBS
LUTAR SEMPRE.

0 comentários:

Postar um comentário